ENCOMENDAS

A loja Repleto de Vida permite realizar encomenda de produtos de forma fácil e intuitiva.

Escolha o produto que deseja comprar, selecione o sabor desejado caso reque
rido e o número de unidades que pretende receber do produto e acrescenta-o ao teu carrinho de compras, clicando no botão ” ADICIONAR AO CARRINHO “. Nesta fase, poderás continuar as tuas compras, visualizando outros produtos para acrescentares ao teu carrinho, ou poderás concluir a tua compra, clicando no botão ” PROCEDER AO PAGAMENTO “.

Após teres acrescentado ao teu carrinho todos os produtos que pretendes encomendar, o botão ” PROCEDER AO PAGAMENTO ” encaminhar-te-á para um ecrã de resumo da tua encomenda. Aqui, poderás consultar várias informações relativas à tua encomenda, como os produtos nela incluídos e o seu custo total. Clicando em ” FINALIZAR ENCOMENDA “, será reencaminhado para os últimos procedimentos da compra, divididos em 3 etapas simples e informativas:

–ENVIO
Nesta etapa, poderás escolher o local onde irás receber a tua encomenda, o serviço de transporte que transportará as tuas compras e terás ainda uma estimativa de quando receberás os teus produtos. Clicando em ” PRÓXIMO PASSO “, prosseguirás para a terceira etapa, o ” PAGAMENTO “.

–PAGAMENTO
Entre os vários modos de pagamento que disponibilizamos, esta etapa dar-te-á a opção de escolheres o modo mais conveniente para ti. Poderás ainda especificar o teu endereço de faturação. Clicando em ” PRÓXIMO PASSO “, prosseguirás para a quarta e última etapa do processo, a ” CONFIRMAÇÃO “.

– CONFIRMAÇÃO
Aqui, terás acesso a todos os dados referentes à tua encomenda, desde os produtos nela incluídos até ao preço total da compra. Após verificares se todos os dados da encomenda estão de acordo com o teu pedido, clica no botão ” FINALIZAR ENCOMENDA “. Este botão redirecionar-te-á para a plataforma de pagamento correspondente à tua escolha.

Após estes passos, receberás um e-mail de confirmação, onde encontrarás dados como o número da tua encomenda e outras informações relevantes.

Os prazos para entregas de encomendas, são estimados a partir da data do processamento das encomendas e em função dos CTT. Normalmente, deverá receber a sua encomenda entre 1 a 3 dias úteis após a compra.
Para a Madeira, as entregas são feitas no prazo de 3 a 5 dias úteis por avião e de 7 a 15 dias por barco.

No caso das entregas para os Açores, o prazo é de 4 a 15 dias por avião e de 7 a 15 dias por barco.
Em ambos os arquipélagos, o tempo de entrega varia consoante a ilha de destino e o peso da encomenda. Para informações mais detalhadas, por favor consulte o site dos CTT Expresso.
Para a Europa, o prazo de entrega é de, pelo menos, 3 dias úteis e, para o Resto do Mundo, de 10 dias úteis.

Estes prazos de entrega contam a partir do dia em que é feita a expedição (excluem feriados no país de origem e de destino). Este tempo é uma estimativa e pode variar de acordo com cada país e com procedimentos internos específicos (desalfandegamento, etc.).

No ato da entrega, por favor verifique sempre se o estado exterior da caixa da encomenda apresenta danos visíveis. Caso existam danos exteriores visíveis, agradecemos que rejeite a encomenda, ou então, que a aceite e contacte-nos a seguir.

No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de deteção de anomalias pode demorar até 14 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado.

Ainda não recebi a minha encomenda

Se ainda não recebeu a sua encomenda no prazo de 5 dias após a data de expedição:
Confirme se a morada de entrega se encontra correta;
Contacte a nossa linha de apoio de encomendas online: 800 215 216.

Existe um erro com a minha encomenda ou recebi um artigo danificado

No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.

Se verificou um problema após a receção da sua encomenda (falta de algum artigo, ou artigo(s) trocado(s)…) pedimos que contacte a nossa equipa através do 800 215 216 nas 24h seguintes.

Comprometemo-nos a efetuar a troca, ou reembolso dos produtos danificados, de artigos que não correspondam à sua encomenda, salvo se registarmos uma rutura de stock dos produtos em questão. Por forma a corrigirmos esta situação, será necessário indicar-nos qual a sua decisão nos 7 dias seguintes à entrega.

O artigo deverá ser devolvido na sua embalagem de origem, e nas mesmas condições em que o recebeu nos 7 dias seguintes à sua receção. Contacte-nos para lhe fornecermos a Nota de autorização de devolução.

Atenção: não nos devolva nenhum artigo sem o contacto prévio com a equipa através do 800 215 216.

Tem a possibilidade de alterar os dados, ou anular toda ou parte da sua encomenda, no caso de ainda não ter sido expedida. Para isso deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através da linha de apoio gratuita: 800 215 216.

Caso a sua encomenda já tenha sido expedida e após receber a mesma o conteúdo não é o que encomendou, por favor informe o serviço de Apoio através do 800 215 216. Posteriormente, receberá, sem custos de envio, o produto inicialmente encomendado e na mesma altura será feita a recolha da encomenda errada.

Se ao receber a sua encomenda verificar que a embalagem exterior está danificada, não aparentando estar nas melhores condições, para sua segurança, por favor assinale no aparelho ou guia de transporte do estafeta que recebeu a encomenda mas tem reservas sobre a mesma.

Encomendas não entregues

Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.

Encomendas canceladas

O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada

Como devolver ou trocar uma encomenda

Contacte-nos através do e-mail geral@repletodevida.pt, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.

Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.

Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.

Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de “justa causa”.

Trocas e reembolsos

Procedimentos
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.

Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.