A água é o principal componente do corpo humano e desempenha um papel importante nas nossas vidas. Sem água o corpo não funcionaria, ainda dependendo da qualidade da água que consumimos pode ter um impacto dramático na nossa saúde.
As garrafas hidrogenadoras Repleto de Vida® produzem água rica em hidrogénio que é altamente recomendada para a saúde, com ação antioxidante e capacidade de ajudar a reparar e rejuvenescer células danificadas pelos radicais livres, ou seja, ajuda a combater uma ampla gama de doenças, estimula o sistema imunológico e ajuda a manter o bem-estar. Devido à sua leveza, o hidrogénio consegue penetrar onde outros antioxidantes não conseguem, como por exemplo no núcleo das células e isso permite que tenha capacidade de realizar mudanças positivas ao nível celular.
A água hidrogenada é muito mais eficaz do que outros antioxidantes, o seu consumo ajuda a reduzir o stress oxidativo e pode ser consumida sem restrições. Segundo estudos científicos, se consumir 1,5 a 3 litros por dia de água rica em hidrogénio durante um ano, o envelhecimento do sangue e dos órgãos podem ser revertidos e melhorado. Com o avançar da idade o nosso corpo produz menos enzimas antioxidantes e portanto é necessário cada vez mais nos preocuparmos em consumir antioxidantes.

Beber 1,5L de água hidrogenada por dia proporciona um poder antioxidante equivalente a : 40 cenouras, 500 maçãs e 700 bananas.
Fonte: Japan’s Shitama University Professor Hatana Gyazuki

O que são radicais livres?

Radicais livres são moléculas instáveis que apresentam um elétron que tende a se associar de maneira rápida a outras moléculas de carga positiva com as quais pode antioxidar ou oxidar. No nosso organismo, os radicais livres são produzidos pelas células durante o processo de queima do oxigênio, utilizado para converter os nutrientes absorvidos dos alimentos em energia. Os processos metabólicos não são a única fonte de radicais livres, esses que em níveis considerados normais não são prejudiciais à saúde, contudo em excesso essas moléculas podem ser tóxicas ao nosso organismo e danificar as células saudáveis do nosso corpo .
Fatores externos podem contribuir para o aumento da formação dessas moléculas, tais como:

– Poluição ambiental;
– Raios-X e Radiação ultravioleta;
– Cigarro e Álcool,
– Resíduos de pesticidas;
– Substâncias presentes em alimentos e bebidas (aditivos químicos, hormônios, entre outros);
– Stress;

Doenças causadas pelo Stress Oxidativo

O stress oxidativo surge quando se altera a homeostase óxido-redução intracelular. Este desequilíbrio entre pró-oxidantes e anti-oxidantes deve-se a uma produção excessiva de espécies reactivas de oxigénio, Radicais Livres (RL) e/ou por deficiência nos mecanismos anti-oxidantes, produzindo dano celular em tecidos e órgãos.
O stress oxidativo é responsável pelo envelhecimento precoce e está implicado em numerosas doenças.

Como evitar que nosso organismo acumule radicais livres?

Para prevenir a formação de radicais livres e, consequentemente, os danos que eles podem causar ao organismo é preciso banir o uso de cigarro, drogas e álcool, evitar o contato com substâncias tóxicas tais como fuligem, defensivos agrícolas e certos solventes industriais; ingerir menos alimentos de origem animal, especialmente os industrializados; evitar longa exposição ao sol, e, essencialmente, adotar uma alimentação rica em antioxidantes, substâncias naturais que combatem os efeitos dos radicais livres, e principalmente a toma de agua hidrogenada que irá contribuir para a anulação da ação de oxidação dos radicais livres.

Doenças que a Água Hidrogenada ajuda a melhorar

10 Principais Benefícios que a Água Hidrogenada auxilia

  • Neutraliza os radicais livres que é a principal razão do nosso envelhecimento e que causam 90% das doenças.

  • Melhora o nível de hidratação (até 6x mais do que água normal)

  • Estimula as enzimas das células que atuam como antioxidantes.

  • Possui propriedades anti-inflamatórias e reduz os sintomas de alergias.

  • Reduz o açúcar no sangue.

  • Protege contra bactérias e vírus.

  • Melhora a condição da pele.

  • Melhora a qualidade do sono.

  • Melhora o sistema gastrointestinal.

  • Reduz as rugas.

TESTEMUNHOS

Depois que comecei a tomar o multivitamínico sinto-me com muita mais energia para as minhas atividades físicas diárias.

Maria Silva

Já não tenho tantas dores nos ossos como antes, já consigo movimentar-me melhor e fazer uma caminhada semanal. Sinto-me muito melhor!

Marcos Oliveira

As minhas dores na coluna melhoraram nos últimos meses e penso que seja devido ao magnatura.

Rosa Santos

FALE CONNOSCO

800 215 216

OUTROS ARTIGOS