Nossas máquinas geradoras de água rica em hidrogênio são projetadas com a mais avançada tecnologia de eletrólise de polímero sólido (SPE) e membrana de troca de prótons (PEM) disponível para geradores compactos de água rica em hidrogênio. A SPE é uma placa de titânio revestida de platina, feita para nós por fabricantes de chapas especializadas localizados na Coréia do Sul. O PEM está posicionado entre as placas SPE. Essa membrana é fabricada pela Dupont e está localizada nos Estados Unidos da América. Esta combinação criará a água concentrada de hidrogênio molecular diatômico mais pura para você beber.

Como funciona então a tecnologia SPE e PEM?

Existe um ânodo localizado na placa inferior de eletrólise de polímero sólido, que é um eletrodo positivo. A água entra em contato com esse eletrodo e cria íons H+, separando-os do oxigênio. A membrana de troca de prótons permite que esses íons subam através da membrana, que entra em contato com o eletrodo negativo. No processo final, combina-os como 2H. Esse processo cria um verdadeiro hidrogênio molecular diatômico. O gás H2 se infunde rapidamente na água a ser consumida.

A importância do uso da tecnologia SPE e PEM

Recomendamos expressamente o uso dessa tecnologia, pois existem outros produtos inferiores no mercado por preços muito mais baratos. Enquanto nossa tecnologia custa mais, o velho ditado “Você paga pelo que paga” soa verdadeiro aqui. Você verá que as unidades de menor custo usam aço inoxidável para suas placas de eletrólise. Quando eletrificadas, essas placas sugam substâncias tóxicas como cromo, molibdênio e níquel, criando gases nocivos de cloro, ozônio etc. Com nossos geradores ricos em hidrogênio, não há preocupação disso. Muito pelo contrário, nossa tecnologia é tão avançada que remove ozônio, cloro, peróxido de hidrogênio e oxigênio, descarregando os resíduos através do processo de limpeza da unidade.

Os benefícios da tecnologia SPE e PEM

  • Somente hidrogênio puro é gerado.
  • Remove subprodutos nocivos do peróxido de hidrogênio, ozônio, cloro e outros elementos tóxicos encontrados na água.
  • Produz o mais alto nível de hidrogênio molecular verdadeiro diatômico disponível.
  • Mais de 2 PPM plus com um ciclo de 5 minutos.
  • Funciona com qualquer água potável – destilada, osmose reversa, filtrada, primavera, torneira.
  • Cria valores baixos de ORP de -350mv a -700mv, o que é excelente para propriedades antioxidantes.
  • As placas de titânio revestidas em platina de alta qualidade, são as mais seguras de usar e nunca se deterioram.
  • Manutenção muito fácil. Tudo que você precisa fazer é a limpeza diária com vinagre ou ácido cítrico.