Efeitos da água rica em hidrogénio no desporto

  • Exercício Físico   •   04 Outubro

Foi cientificamente comprovado que a água rica em  hidrogénio é extremamente saudável para os atletas.

  • Melhora a eficiência do treino

  • Ajuda a acelerar o tempo de recuperação após o exercício

  • Promove perda de peso saudável e segura

  • Promove a restauração de energia

  • Impede o acumular de ácido láctico nos músculos

  • Ajuda a prevenir lesões

  • Melhora a resistência física e o desempenho

  • Ajuda a lubrificar 70% mais as articulações e os músculos

No momento do treino físico, o nosso corpo sofre um esforço intensivo nos músculos que levam a uma temperatura corporal mais alta e, consequentemente, tendemos a suar mais. O nosso corpo, num curto período de tempo, perde uma grande quantidade de fluido e temos uma sensação de sede, que é um sinal de desidratação. Qual é o perigo da falta de hidratação no corpo?

A perda de fluido leva a uma maior viscosidade do sangue e, como resultado, aumenta a carga no coração, que bombeia sangue mais espesso para o transporte de oxigénio e nutrientes.

Isso leva a uma deterioração do desempenho e resistência do organismo, o que afeta a eficácia do treino.

A falta de fluido prejudica as capacidades de termorregulação no corpo, causando super-aquecimento.

Portanto, pode-se dizer que a água durante os treinos é essencial. Para evitar a desidratação do corpo, recomenda-se o uso de água em vários estágios durante e após o exercício físico.

É muito importante escolher água de alta qualidade.

A  água enriquecida com hidrogênio é uma opção ideal para aqueles que fazem bastante desporto e estão interessados ​​em observar a sua saúde! A água de hidrogenada contém uma grande concentração de antioxidante seguro e natural, conhecido como hidrogénio molecular (H2). No momento do aumento da atividade física, a quantidade de oxigénio  aumentada no corpo, que é uma fonte de radicais livres. Isso causa um efeito desastroso nas células do nosso corpo.

Os radicais livres são convertidos em água pura quando encontram hidrogénio molecular. Isso ajuda a melhorar significativamente a hidratação do nosso corpo. Além disso, o uso regular de água hidrogenada antes, durante e após o treino irá ajudá-lo a se livrar de qualquer dor muscular!

Quem adicionou hidrogénio aos seus regimes, relatou uma melhora acentuada no processo de recuperação, e os pacientes com artrite indicaram que sua água rica em hidrogénio ajudaria a aliviar a dor e reduzir a inflamação. Todos os dias os usuários transmitiram o impacto positivo da água de hidrogénio no contexto do rejuvenescimento e aumento geral de energia!